PARANÁ: Idoso que esfaqueou filha e ex-esposa após discussão em Ibiporã é indiciado por dupla tentativa de feminicídio.

PARANÁ: Idoso que esfaqueou filha e ex-esposa após discussão em Ibiporã é indiciado por dupla tentativa de feminicídio.

Imagem/Portal24.

A Polícia Civil indiciou por dupla tentativa de feminicídio o idoso que esfaqueou a filha e a ex-esposa em 4 de abril em Ibiporã, norte do Paraná. João Alves da Silva, de 72 anos, foi preso depois que vizinhos ouviram barulhos da briga e chamaram a polícia.

O inquérito que o g1 teve acesso foi encaminhado em 11 de abril para o Ministério Público oferecer ou não denúncia. O suspeito teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.

De acordo com o delegado Vitor Dutra, que investigou o caso, o homem teria discutido primeiramente com a filha por não aceitar o casamento dela. Ele teria pegado a faca e atacado as vítimas, que tiveram ferimentos nas costas e braços.

Conforme a polícia, a filha dele tem 19 anos, e a ex-esposa tem 57. Elas foram encaminhadas ao hospital com ferimentos nas costas e braços.

No inquérito, o delegado ouviu, além das vítimas, parentes delas, vizinhos e policiais militares que atenderam a ocorrência.

Durante interrogatório, o suspeito afirmou que "quando viu, já estava esfaqueando-as, e que a faca usada é da cozinha", conforme trecho que consta no inquérito.

Segundo o delegado, o idoso foi preso por protagonizar uma confusão semelhante com a filha e a ex-esposa em Figueira. Na época, a mulher obteve da Justiça uma medida protetiva contra ele, mas depois pediu que a determinação judicial fosse revogada.

Via/Portal24.

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.