Imagem / Ilustração PM/PR.
Na tarde deste domingo (3), por volta das 17 horas, uma mulher de 38 anos compareceu ao destacamento da Polícia Militar de Marquinho-PR, junto de sua mãe de 67, moradoras do interior da cidade, para relatar que havia sofrido ameaças de morte pelo seu irmão, de 47 anos. O homem ameaçava atear fogo contra a casa da família onde os três moram juntos.
Com as ameaças mãe e filha saíram de casa e pediram ajuda a um desconhecido para chegar até o destacamento. Durante deslocamento da equipe a PM visualizou o suspeito, sendo realizada abordagem e indagado o mesmo sobre os acontecimentos, o qual negou os fatos.
A equipe pediu então para que o homem os acompanhasse até a casa família e ao chegar no local a residência já havia sido totalmente destruída pelo fogo.
Diante dos fatos foi o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia da Polícia Civil de Laranjeiras do Sul para os procedimentos cabíveis.
Via / Correio do Povo do Paraná.
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.