Imagem/Portal24.
Na tarde desta terça-feira (05), a Polícia Militar recebeu um chamado para atender uma ocorrência de violência doméstica no município de Cafelândia. As informações repassadas à equipe do 31° Batalhão de Polícia Militar (BPM) indicavam um possível caso de sequestro e cárcere privado.
O chamado foi recebido pelo RPA (Rádio Patrulha) da 3ª Companhia da Polícia Militar de Cafelândia, que prontamente se dirigiu ao local indicado. A vítima, uma mulher, relatou que estava impossibilitada de se comunicar com sua filha, pois seu genro a mantinha trancada dentro da residência.
Ao chegarem à residência, os policiais constataram que, de fato, a vítima se encontrava trancada. Durante o contato com a mulher, ela negou que seu marido a impedisse de sair, mas admitiu que o casal vivia em constantes brigas e trocas de agressões.
Diante dos fatos apresentados, os dois envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos de Polícia Judiciária.
Via/Portal24.
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.