PARANÁ: Polícia prende quadrilha envolvida em roubos de cargas no PR.

PARANÁ: Polícia prende quadrilha envolvida em roubos de cargas no PR.

Imagem/PCPR.

A Polícia Civil do Paraná e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) prenderam pelo menos cinco acusados de envolvimento em roubos de cargas no Paraná.

Os cumprimentos dos mandados de prisão ocorrem desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (28). Ao todo, 21 ordens judiciais seriam cumpridas pela polícia.

A informação é de que a organização criminosa era especializada em roubos e desvios de cargas na Região Metropolitana de Curitiba.

A partir da investigação, oito mandados de prisão preventiva e 13 de busca e apreensão foram expedidos para que a polícia cumprisse, simultaneamente, em Curitiba e região.

Segundo a Polícia Civil, as investigações começaram em janeiro do ano passado, depois de uma prisão realizada em Curitiba. À época, três criminosos foram presos em flagrante no momento em que roubavam 37 toneladas de farelo de soja.

Confira as imagens da operação policial e as entrevistas do delegado da Polícia Civil, André Feltes, e do chefe substituto do Núcleo de Operações Especiais da PRF, Michael Souza.

Via/Portal24.

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.