Imagem / Jornal Expoente.
Na manhã desta quinta-feira, 02, Policiais Civis dos GDE de Laranjeiras do Sul e Cascavel, e da Subdivisão Policial de Pato Branco, realizaram operação para cumprimento de três mandados de busca e apreensão, nas cidades de Rio Bonito do Iguaçu e de Laranjeiras do Sul (centro oeste do Paraná), e de mandado de prisão por homicídio.
Durante a ação em uma residência em Rio Bonito do Iguaçu, na Rua Euclides da Cunha, a equipe foi recebida pelo alvo do mandado de prisão (que segundo o delegado dormia na sala da casa) à tiros, tendo os policiais revidado a injusta agressão contra eles praticada. Assim que cessada a ameaça, foi acionado socorro, que ao chegar, constatou a morte do indivíduo conhecido como Chumbo, na ação nenhum policial se feriu.
Segundo o delegado titular da 2ª SDP de Laranjeiras do Sul, Marcelo Trevisan, “o suspeito era temido na região já havia se confrontado com a polícia em 2018 e teria atingido um policial, Ele também conseguiu escapar há alguns meses atrás de outra operação em Rio Bonito também trocando tiros com os policiais. Ele contou ainda que “Chumbo é apontado como autor de diversos crimes graves e seu mandado de prisão decorria de um homicídio praticado recentemente em Quedas do Iguaçu, (centro sul Paranaense), embora existam outras investigações em curso”. Foram acionados o Instituto Médico Legal e o Instituto de Criminalistica para comparecerem ao local do confronto e realizar suas perícias.
Via / Jornal Expoente.
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.