Imagem / Ilustrativa.
Uma Jovem de 25 anos, acionou a equipe da Polícia Militar de Pinhão, relatando que sua mãe de 49 anos, que teria uma medida protetiva contra seu pai de 69 anos, e que neste sábado (02), recebeu uma ligação de sua mãe relatando que seu pai teria adentrado em casa pela janela e de posse de uma faca teria abusado de sua irmã de 13 anos.
Já no local dos fatos, os policiais conversaram com mulher que confirmou ter a medida protetiva e disse que encontrava-se trabalhando quando seu ex-marido invadiu sua residência.
Em conversa com a adolescente, esta relatou aos policiais que estava em seu quarto, quando ouviu barulho de alguém forçando a porta e em seguida, avistou seu pai na porta.
Ela disse que ele colocou uma faca em seu pescoço dizendo que iria matar ela e sua mãe por terem o denunciado por ter abusado sexualmente da adolescente quando a mesma tinha 8 anos de idade.
Ele inclusive deixou marcas da faca em seu pescoço, e colocou a mão dentro de sua blusa, acariciando seus seios e dentro de sua calça tentando pegar em sua genitália, tendo ela ficado em silêncio por temer por sua vida, e nesse momento seu pai veio a se evadir.
Ela contou ainda que não entrou em contato com ninguém pois, ficou em estado de choque, situação que ocorre cada vez que vê ou ouve a voz de seu pai.
Na residência os policiais avistaram o denunciado pela janela do quarto, onde foi verbalizado com o mesmo para que saísse para fora, o qual não respondia tentando ludibriar a equipe policial.
Foi então necessário arrombar a porta da residência para que o autor dos fatos não fugisse do estado de flagrância, momento em que foi dado ordem para que colocasse a mão na cabeça e devido ao fato do mesmo não obedecer, foi necessário o uso de força compatível para conter a ação resistente do autor e algemá-lo para evitar sua fuga.
Após a ocorrência, foi o mesmo foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil local onde compareceram as vítimas para serem adotadas as medidas cabíveis aos fatos.
Via / PM Pinhão.
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” - Guaraniaçu-PR.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.