POLICIAL: Seis veículos completamente carregados de contrabandos são apreendidos pela Receita Federal.

POLICIAL: Seis veículos completamente carregados de contrabandos são apreendidos pela Receita Federal.

Imagem/CGN.

No último final de semana, a Operação Fronteira RFB – Força Tarefa realizou ações que resultaram na apreensão de 6 veículos que transportavam mercadorias ilegais na região da tríplice fronteira.

Na madrugada do dia 25 de novembro, a Receita Federal abordou 4 carros em Medianeira. Nestes veículos, foram encontrados cerca de 10 mil dólares em eletrônicos, além de 10 caixas de medicamentos e suplementos. O destino final era Cascavel. Esta ação resultou na prisão de um dos condutores.

Com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, a operação apreendeu mais dois veículos. Um carro foi abordado em Céu Azul com aproximadamente 20 mil dólares em eletrônicos. As mercadorias estavam armazenadas em um fundo falso no veículo e tinham como destino o Rio Grande do Sul. O outro carro foi abordado no posto da Polícia Rodoviária Federal em Lindoeste com o mesmo destino e o mesmo tipo de mercadoria localizada em fundo falso.

O objetivo da Operação Fronteira RFB – Força Tarefa é inibir atividades ilícitas frequentemente realizadas nestes pontos de fronteira e reforçar a presença do Estado brasileiro na tríplice fronteira que interliga Brasil, Argentina e Paraguai e nos municípios vizinhos. A Operação tem apresentado resultados positivos para a população e a integração dos órgãos de segurança se mostra eficaz no combate a atividades ilegais na fronteira.

Via/CGN.

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.