SANTA TEREZA DO OESTE: Jovens são mortos a tiros dentro de casa

Imagem / Aílton Santos/Portal24.

Dois corpos foram localizados na manhã deste domingo (30) dentro de uma residência na Vila Operária em Santa Tereza do Oeste.

Segundo informações apuradas no local, vários disparos de arma de fogo foram ouvidos por volta da 0h deste domingo, mas os corpos só foram localizados agora pela manhã quando um morador próximo verificou que a janela estava entreaberta. Ao se aproximar da janela o morador viu que estavam os dois caídos, sem vida.

Os dois jovens, que teriam de 20 a 25 anos, foram identificados por populares num primeiro momento como Jacson e Willian.

Acredita-se que mais do que um atirador seja responsável pelo crime.

Os corpos estavam em um quarto e sala conjugados e um dos rapazes mortos se alimentava no momento em que foi executado.

O Samu chegou a ser acionado no local, mas apenas constatou o óbito dos dois.

A Polícia Militar foi acionada agora pela manhã e a Polícia Civil investiga o caso.

Atualizaçao.

Mais cedo, o Portal24 divulgou que uma das vítimas fatais do duplo homicídio em Santa Tereza do Oeste se tratava de Willian Gustavo.

Essa informação está ERRADA. Sabe-se apenas que o primeiro nome da vítima seria Willian, mas não se trata de Willian Gustavo que está bem e na companhia de sua família. A informação foi repassada à reportagem do Portal24 por terceiros. Contudo, sabe-se apenas que o nome da primeira vítima informada: Jackson Rosa estaria correto.

Pelo erro, o Portal24 pede desculpa à família, amigos, pessoas próximas e aos leitores.

Via / Portal24

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” - Guaraniaçu-PR.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Galeria de Imagens

  • 01
  • 02
  • 03
  • 04
Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.