Sicredi divulga comunicado oficial sobre o assalto ocorrido na agência de Laranjal nesta sexta-feira.

Imagem/Central Sul News.

O Sicredi lamenta o roubo ocorrido na manhã desta sexta-feira, 31 de março de 2023, na agência de Laranjal (PR). A Polícia Militar foi acionada imediatamente e o profissional de segurança que se feriu com os estilhaços de vidro foi encaminhado para atendimento médico. Além disso, o Sicredi vem oferecendo todo o apoio aos colaboradores, ao profissional de segurança da agência e aos associados que estavam no ponto de atendimento no momento da ocorrência, bem como cooperando com as entidades policiais para a solução do caso.

O Sicredi reafirma que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e para atender às necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua.

A agência ficará fechada nesta sexta-feira (31). Para maior comodidade, os associados podem utilizar a agência do município de Marquinho (PR) ou de Diamante do Sul (PR), assim como realizar transações bancárias pelo aplicativo do Sicredi, disponível para smartphones e tablets, e pelo Internet Banking. Outra comodidade para minimizar os impactos aos associados é a possibilidade de realização de saques nos caixas eletrônicos da rede conveniada Banco 24 Horas.

Via/Central Sul News.

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.