Veículos com contrabando são apreendidos na PR 586 em Santa Tereza do Oeste.

Veículos com contrabando são apreendidos na PR 586 em Santa Tereza do Oeste.

Imagem / PRE.

Dois veículos carregados com contrabandos e descaminho foram apreendidos em Santa Tereza do Oeste, nesta manhã de quarta-feira (29). A ação foi realizada pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual) na PR 586, rodovia que liga o Município a BR 163, durante operação.

Conforme explica o Sargento Márcio José de Souza, no primeiro momento a equipe policial abordou um Volkswagen Gol com placas de Caçador Santa Catarina. No veículo foram constatados 127 celulares que saíram de Foz do Iguaçu com destino ao Sul do Brasil.

Na sequência, os policiais perceberam que um Fiat Argo freou de forma brusca e tentou realizar retorno ao ver a equipe, o que levantou suspeitas. Foi realizada a abordagem ao codutor e durante verificação foi contatados equipamentos para medir glicemia.

Aos policiais, o motorista informou que tem diabetes e que o uso próprio. O sargento explicou que mesmo assim, devido a quantidade, os aparelhos que foram trazidos da Argentina serão encaminhados à Receita Federal. O valor é estimado em R$ 25 mil.

A princípio os condutores não se conhecem. Diante da situação, os veículos e os envolvidos foram levados à sede da 3ªCia de Cascavel para o registro da ocorrência.

Via / Catve.com

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.