Imagem/Catve.com
O homem de 55 anos que matou a esposa esfaqueada foi encontrado em Tupãssi (PR), na noite de segunda-feira (10) bastante ferido. Ele foi localizado por familiares em um milharal com ferimento grave por faca na região do pescoço.
O delegado que investiga o caso Tulio Fernando Cavalcanti de Almeida disse que ele pode ter sido agredido, mas acredita-se que ele tentou contra a própria vida. Quando os policiais chegaram a vítima era levada em um ambulância para Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Na UPA, o irmão do ferido disse que procurava o acusado de ter matado a esposa desde a tarde.
Após receber os atendimentos iniciais, o homem foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop), em Cascavel (PR), onde permanece internado. De acordo com o médico e profissionais de saúde da UPA, o estado de saúde do homem é grave.
Ele era procurado por matar Eliana Fernandes dos Santos de 44 anos a facadas dentro da farmácia dela no sábado (8). Ela chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu na segunda-feira (10).
O adolescente de 15 anos, filho de Eliana também foi ferido por golpes de faca e está internado em estado grave no Hospital Bom Jesus, em Toledo (PR).
Via/Catve.com
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.