QUEDAS DO IGUAÇU: Homem é encontrado morto na Serraria Gralha-Azul no Bairro São Cristóvão.

QUEDAS DO IGUAÇU: Homem é encontrado morto na Serraria Gralha-Azul no Bairro São Cristóvão.

Imagem: Ilustração/PM/PR.

A equipe da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu, se deslocou até a Serraria Gralha-Azul localizada no Bairro São Cristóvão, onde segundo a equipe do SAMU composta pelo Médico Dr. M. G. B., enfermeira A. D. P. e condutor motorista A. F. P. S., teria um homem em óbito na referida Madeireira.

Com a chegada da equipe PM já estava também no local o investigador Fabrício o qual relatou que a pessoa que estava em óbito se tratava de A. S. Z., sendo que segundo relatório da equipe do SAMU o mesmo estava trabalhando na máquina Múltipla quando aconteceu o fato, onde um pedaço da madeira soltou da máquina e acabou acertando seu pescoço vindo atingir a jugular entrando em óbito no local, porém não sabendo relatar precisamente o ocorrido.

Relatando também que colegas tentaram socorrer porém sem êxito. Diante da situação foi isolado o local e acionado o IML. Foi elaborado o presente B.O.

Via / 5º CRPM, 6º BPM, 2ª CIA – Quedas do Iguaçu.

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.