QUEDAS DO IGUAÇU: Ao sair de casa, família tem veículo e animais furtados no Acampamento Dom Tomás Balduíno.

QUEDAS DO IGUAÇU: Ao sair de casa, família tem veículo e animais furtados no Acampamento Dom Tomás Balduíno.

Imagem / Ilustração/PM/PR.

Compareceu na Sede da 2ª CIA da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu, uma mulher identificada pelas iniciais de E. M. S., relatando ser moradora do Acampamento Dom Tomás Balduíno e que a mesma, se ausentou de sua residência na sexta-feira (09), por volta das 08h00min e quando retornou no sábado (10), percebeu que teriam furtado da residência um veículo VW/Gol de cor branca de placas CZN-8594, o qual estava com a chave na ignição.

Ela afirmou ainda que também foi furtado um animal suíno (porco) de aproximadamente 30 quilos e uma novilha da raça Jersey de cor marrom.

A mulher disse não saber e não ter nenhuma informação de quem poderia ter efetuado o furto. Diante dos fatos a vítima foi devidamente orientada e posteriormente elaborado o presente B.O.U

Via / 5º CRPM/ 6º BPM/2ª COMPANHIA

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

 

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.