QUEDAS DO IGUAÇU: Homem é detido após abordagem por posse irregular de arma de fogo.

QUEDAS DO IGUAÇU: Homem é detido após abordagem por posse irregular de arma de fogo.

Imagem / Ilustração/PM/PR.

A equipe PPCHOQUE obteve informações que um indivíduo que trafegava em uma caminhonete BMW/X5 de cor preta, estaria se exibindo com uma arma de fogo tipo revólver na rua e teria efetuado disparos.

Diante das informações os policiais visualizaram o veículo trafegando na rua Laranjeiras, onde realizaram a abordagem e em revista pessoal no condutor nada de ilícito foi localizado.

Questionado quanto a denúncia, o homem relatou que teria uma arma de fogo em sua residência, então os policiais e o indivíduo, deslocaram-se até sua residência, localizada no bairro Entre Vilas.

O homem permitiu a entrada da equipe policial em sua residência e voluntariamente os levou até o local onde estaria a arma, um revólver calibre .32 marca Taurus municiado com 5 munições intactas e mais 6 munições em uma cartela do mesmo calibre. Também foi localizada uma espingarda de pressão brocada de forma artesanal para calibre .22 e uma garrucha em cima do guarda roupas.

Diante desses fatos, o indivíduo foi encaminhado para a sede da 2° Cia da Polícia Militar, para a confecção do boletim de ocorrência e posteriormente, encaminhado para a sede da Polícia Civil de Quedas do Iguaçu para os procedimentos cabíveis.

Via / PM

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” - Guaraniaçu-PR.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.