Imagem / Ilustração/PM/PR.
A equipe da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu, foi acionada nesta quarta-feira (30), para prestar atendimento a uma situação de lesão corporal, violência doméstica e familiar, onde a solicitante relatava que teria sido agredida pelo seu companheiro, e ainda estaria com um ferimento causado por arma branca na mão.
Os policiais foram até o endereço informado e em conversa com a solicitante, a mesma contou que passou a noite na casa do autor das agressões e que na parte da manhã, quando informou ao mesmo que iria para casa, este se alterou e começou a lhe agredir e a ameaçar com uma faca, lhe lesionado a mão esquerda com o objeto. Ele disse que o agressor a jogou no chão, fazendo com que ela batesse com a cabeça.
Após a coleta de informações, a equipe policial deslocou-se para a residência informada pela vítima, onde foi possível visualizar um homem sentado na calçada da residência, ao dar voz de abordagem ao suspeito, o mesmo não obedeceu, porém, os policiais conseguiram realizar a revista pessoal, não sendo localizado nada de ilícito com o mesmo.
Como a vítima estava lesionada e expressou desejo em representar contra o autor pelo crime de LESAO CORPORAL - VIOLENCIA DOMESTICA E FAMILIAR, o mesmo, foi informado da sua prisão, sendo algemado conforme súmula 11 do STF, para resguardar a integridade física da equipe e de terceiros, pois o mesmo além de agressivo aparentava ter utilizado substância entorpecente, além de bebida alcoólicas.
Pela porta da residência, os policiais visualizaram a faca utilizada na agressão em cima da mesa, sendo o objeto reconhecido pela vítima. As partes envolvidas e a faca, foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil.
Via / 5º CRPM / 6º BPM / 2ª COMPANHIA.
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.