Imagem / Ilustração/PM/PR.
A Polícia Militar de Quedas do Iguaçu, através do sistema SISCOPWEB, foi acionada para atender a uma ocorrência do tipo recebeu uma solicitação de atendimento de Lesão Corporal e violência doméstica por volta das 11h30min deste sábado (23).
Segundo a denúncia, uma mulher estaria sendo agredida por um homem. Os policiais deslocaram-se até local indicado e conversou com as partes envolvidas.
A mulher relatou a equipe policial que seu ex-marido, veio para Quedas do Iguaçu, para pegar o filho deles de 3 anos de idade, para levá-lo passear em Laranjeiras do Sul.
Ela disse que quando ele chegou, a mesma perguntou se ele tinha a cadeirinha para transportar a criança, equipamento necessário e que ele não possuía. A criança já estava dentro do veículo e então ela disse que não o autorizaria viajar se não fosse na cadeirinha.
Quando ela foi retirar a criança do veículo, foi lhe agredida fisicamente, apresentando hematomas na mão direita e no lado esquerdo do abdômen, disse também que o homem lhe chutou.
Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e todos os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para a providências cabíveis.
Via / PM
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.