Imagem / Ilustrativa.
Por volta das 14h de sexta-feira (14), uma equipe da Polícia Militar deslocou-se até a Praça Central (Praça Pedro Alzides Giraldi), onde uma denúncia anônima informou que naquele local, se encontrava uma pessoa com tornozeleira eletrônica e a mesma era foragida da justiça.
Os policiais abordaram um grupo de pessoas e dentre eles estava um homem que mais tarde foi identificado como sendo Ademir T. G., o qual constava em seu desfavor, um mandado de prisão pelo crime de homicídio Art. 121 do CP, mandado esse expedido pelo Tribunal de Justiça de Estado do Paraná, cidade de Quedas do Iguaçu nº 001196450-25.
No momento da abordagem, o mesmo recusou a se identificar e também esboçou uma reação de resistir a prisão, porém, foi contido e imobilizado pelos policias.
Diante dos fatos, foi dado vós de prisão lido seus direitos e posteriormente encaminhado até a delegacia de polícia para as serem tomadas as devidas providencias legais.
Via / Assessoria PM
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” - Guaraniaçu-PR.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.