QUEDAS DO IGUAÇU: Mãe e filha sofrem lesões corporais cometidas por amásio da mulher

QUEDAS DO IGUAÇU: Mãe e filha sofrem lesões corporais cometidas por amásio da mulher

Foto / Ilustrativa.

Por volta das 17h de quarta-feira 30/09, a equipe da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu, se deslocou até a Rua Macieiras, para atender a uma ocorrência de lesão corporal, onde uma mulher afirmou que ela e sua filha, teriam sido agredidas fisicamente pelo seu amasio.

A mulher relatou que seu marido chegou em casa com sintomas de embriagues, momento em que começaram uma discussão, o que acabou evoluindo para a agressão física.

Ela disse que o homem acabou desferindo golpes de cabo de vassoura na criança (06 anos), ficando uma lesão em suas costas e que ele também a acertou com um copo de vidro causando-lhe um corte em um dos seus dedos da mão direita.

Diante dos fatos, foi dado vós de prisão ao homem pelo crime de lesão corporal apresentado ao mesmo, seus direitos constitucionais e o encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, para as devidas providências legais.

Via / Assessoria PM

RRMAIS.COM.BR “Informação com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.