Imagem/ Ilustrativa.
Quatro homens foram executados na madrugada deste sábado (8) em um matagal no Assentamento Celso Furtado, região do Silo, em Quedas do Iguaçu. Ainda não há identificação das vítimas.
Segundo informações iniciais, quatro homens teriam sido amarrados, deixados de barriga para baixo e executados. Além da execução, foi posto fogo em um veículo Fiat Uno, provavelmente utilizado no crime.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) compareceu a ocorrência para fazer o registro do crime. A Polícia Civil (PC) assume as investigações do caso.
A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local. O IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel foi mobilizado. Os corpos chegaram nesta manhã à Cascavel.
Conforme apurado até o momento, o que se sabe é que mais de 30 tiros foram efetuados contra as vítimas.
NOTA EMITIDA PELA POLÍCIA MILITAR
"Por volta das 2h da manhã a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de disparos de arma de fogo no assentamento Celso Furtado em Quedas do Iguaçu.
No local a equipe encontrou um veículo Uno, de cor branca em chamas. Ao lado do veículo foram constatados 4 indivíduos do sexo masculino com ferimentos por disparo de arma de fogo e aparentemente sem sinais vitais.
Foi feito o isolamento do local e demais órgãos foram acionados. Foi constatado o óbito dos indivíduos.
A identificação destes estava sendo levantada pela Polícia Civil, uma vez que não foram reconhecidos. Até o momento identificou-se duas vítimas, sendo uma de 21 e uma de 25 anos de idade. Até o momento não há informações da motivação nem da possível autoria".
Via / Portal24
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” - Guaraniaçu-PR.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.