TRÊS BARRAS DO PARANÁ: Confusão, Estupro de Vulnerável e Vias-de-Fato.

TRÊS BARRAS DO PARANÁ: Confusão, Estupro de Vulnerável e Vias-de-Fato.

A equipe da Polícia Militar de Três Barras do Paraná, em patrulhamento na Prainha de Barra Bonita, foi acionada para atender suposto estupro de vulnerável e situação de vias-de-fato e perturbação de sossego.

Uma mulher informava aos policiais que um homem abaixou as calças de seu filho e mexeu nas partes intimas do garoto. Neste momento, se iniciou uma confusão entre as partes com trocas de tapas e xingamentos. Os policiais precisou intervir para acalmar os ânimos que estavam alterados, pois ambos confirmaram que haviam ingerido bebidas alcoólicas.

Em certo momento enquanto a equipe policial estava ouvindo a versão da mãe da criança, se iniciou outra situação de vias-de-fato onde outra mulher se manifestou, entregando uma faca aos policiais. Também se manifestaram mais dois homens informando que foram feridos com uma lesão leve e superficial – dispensando atendimento médico, não foi possível identificar quem agrediu quem.

Para evitar outros conflitos a equipe policial conduziu todos os envolvidos para o Destacamento de Polícia para confeccionar boletim de ocorrência, sendo acionada a equipe de plantão do Conselho Tutelar, para acompanhar e ouvir a criança.

Como se tratava de um local retirado da cidade e sem comunicação, foi conduzido os envolvidos em apenas uma viatura, sendo que os denunciantes no banco traseiro e os denunciados no camburão.

Conforme foi concordado com os denunciantes e pela cooperação não foi necessário o uso de algemas. Todos foram conduzidos no mesmo camburão para a Delegacia de Polícia Civil de Cascavel para os procedimentos cabíveis.

RRMAIS.COM.BR “Informação com Credibilidade”.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9158-4669.