TRÊS BARRAS DO PARANÁ: Homem é preso por dirigir embriagado e com documentos do veículo em atraso.

TRÊS BARRAS DO PARANÁ: Homem é preso por dirigir embriagado e com documentos do veículo em atraso.

imagem / ilustrativa.

Ao abordar um veículo V/W Golf, cor verde, placas xxx, os policiais militares de Três Barras do Paraná, identificaram que o automóvel estava com documentação de licenciamento em atraso e que seu condutor, apresentava sinais de embriagues ao volante.

Visivelmente embriagado, com andar cambaleante e forte odor etílico, a equipe policial, ofereceu a possibilidade do bafômetro (aparelho marca elec, modelo baf 300, número de série 05454, nº inmetro 13463409), porém, o condutor negou-se a fazer o teste, sendo então lavrado o laudo de constatação de sinais de embriaguez.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem que foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis. O veículo foi recolhido e encaminhado para a Ciretran.

Via / Assessoria PM

RRMAIS.COM.BR “Informação com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.