TRÊS BARRAS DO PARANÁ: PM atende ocorrência de Violência Doméstica.

TRÊS BARRAS DO PARANÁ: PM atende ocorrência de Violência Doméstica.

Imagem: Ilustrativa/PM/PR.

Um comerciante de Três Barras do Paraná, entrou em contato com a equipe policial neste sábado (16), informando que havia um casal em vias de fato numa via pública e que uma criança estava junto, chorando e tentando separar a briga, pedindo por socorro.

Os policiais deslocaram-se até o endereço e encontraram uma mulher em visível estado de embriaguez que mal conseguia ficar em pé e junto com ela estava sua irmã.

Questionada sobre o ocorrido, a mulher não conseguia falar devido seu estado de embriaguez, sendo assim, sua irmã relatou que ela e seu amásio são alcoólatras e quase todos os dias brigam e quem sofre são seus filhos, disse também, que o autor estaria na esquina de cima.

De imediato a equipe policial visualizou dois homens e deu voz de abordagem em primeiro momento, um deles não acatou a abordagem e tentou fugir da equipe precisando ser contido. Questionado sobre os fatos um dos homens, responsável pelas agressões, que também estava em visível estado de embriaguez, relatou que ambos beberam muita cerveja e começaram a ter ciúmes um do outro e tudo isso ocorreu em um bar.

A mulher a todo momento, relatou que sabia os procedimentos e não queria representar contra seu amásio sendo assim, ambos foram encaminhados para o Destacamento de Polícia para os procedimentos cabíveis e posteriormente serem liberados.

Presenciando a situação da criança chorando e desesperada a equipe policial acionou o Conselho Tutelar pois os pais não tinham condições de ficar com ela naquele momento. Como os policiais não podia levar a criança e o Conselho Tutelar ainda não havia chegado, a irmã da mulher agredida se comprometeu em ficar com a menina de 10 anos.

Via / 5º CRPM, 6º BPM, 2ª CIA – Quedas do Iguaçu.

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.