TRÊS BARRAS DO PARANÁ: Após agressão em sua ex-convivente, homem ateia fogo na residência da mesma.

TRÊS BARRAS DO PARANÁ: Após agressão em sua ex-convivente, homem ateia fogo na residência da mesma.

Imagem / Ilustrativa.

A equipe da Polícia Militar de Três Barras do Paraná, foi acionada por volta das 23h deste sábado (09), para atender a ocorrência de um incêndio em uma residência localizada na Rua Ipe.

Chegando ao local informado, foi encontrado a residência totalmente destruída pelo incêndio, que foi contido por populares até a chegada da equipe da Defesa Civil que realizou o rescaldo no local.

Segundo relato dos vizinhos, o fogo na residência se iniciou após uma discussão entre a moradora do imóvel e seu ex-convivente que ateou fogo na residência e se evadiu do local.

Os policiais deslocaram-se até o hospital municipal onde estavam as vítimas, a mulher e sua filha de 15 anos. Ela relatou aos policiais que quando chegou em casa, seu ex-convivente estava escondido e começou ameaça-las de morte e a agredi-las, deixando ambas com várias lesões pelo corpo.

Elas disseram que conseguiram fugir do agressor, se esconderem e que foram conduzidas pelos vizinhos ao hospital para os cuidados médicos.

O homem, autor das agressões e suspeito de ter incendiado a residência, foi visto retornando para os fundos do imóvel onde se iniciou o incêndio.

Os policiais realizaram patrulhamento nas proximidades e no possível endereço residencial do autor, porém, o mesmo não foi localizado.

Diante dos fatos, as vítimas foram orientadas aos procedimentos cabíveis e o boletim de ocorrência foi encaminhado para a Delegacia da Policia Civil de Catanduvas.

Via / PM

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” - Guaraniaçu-PR.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.