TRÊS BARRAS DO PARANÁ: Homem é detido por Posse Irregular de Arma de Fogo

TRÊS BARRAS DO PARANÁ: Homem é detido por Posse Irregular de Arma de Fogo

Imagem / Assessoria PM.

A Polícia Militar de Três Barras do Paraná, foi acionada por volta das 17h30min deste sábado 18/09, quando através de uma denuncia anônima, informava que na região do lago do Rio Adelaide, estaria acontecendo alguns disparos de arma de fogo, sendo que o autor dos disparos estaria com uma caminhonete.

Diante da denúncia, a equipe policial deslocou-se ao endereço citado e ao chegar ao local, o veículo com as características repassadas. Ao lado em um quiosque, havia três homens que após a abordagem, os mesmos negaram os fatos, afirmando que não teria nenhum tipo de arma de fogo, autorizando inclusive pelo proprietário do quiosque a busca para averiguação.

Com a autorização a equipe policial iniciou a busca e localizou um revolver Calibre .38 da marca Taurus, municiado com 4 munições intactas e uma deflagrada do mesmo calibre. Diante dos fatos, um dos abordados se apresentou como sendo o proprietário da referida arma.

A equipe policial também realizou buscas na camionete e localizou na porta do veículo, lado do motorista, um pote contendo mais 20 munições intactas e 11 estojos deflagrados do mesmo calibre.

Diante dos fatos, a pessoa que se apresentou como sendo o proprietário da arma, recebeu voz de prisão pelo crime de posse de arma de fogo e disparo de arma de fogo, sendo apresentados seus direitos constitucionais.

O homem foi conduzido até o Destacamento da Policia Militar de Três Barras do Paraná, para a elaboração do Boletim de Ocorrência e posteriormente deslocado até a 15° SDP na cidade de Cascavel, para as devidas providências.

Via / Assessoria PM

RRMAIS.COM.BR “Informação com Credibilidade” - Guaraniaçu-PR.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Galeria de Imagens

  • 02
Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.