TRÊS BARRAS DO PARANÁ: Vários furtos foram registrados no município nesta terça-feira 28

TRÊS BARRAS DO PARANÁ: Vários furtos foram registrados no município nesta terça-feira 28

Imagem / PM.

A Policia Militar de Três Barras do Paraná teve muito trabalho no decorrer desta última terça-feira 28/09. Foram registrados ao menos quatro furtos em residências no município.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 08h30min quando uma pessoa se deparou com seu veículo suspenso sob cepos de madeira e sem as quatro rodas, sendo uma o estepe.

O segundo caso aconteceu por volta das 11h30min, quando a pessoa chegou em sua residência e se deparou com a janela arrombada, bem como, percebeu a falta de alguns objetos tais como: joias (anel de formatura de ouro e esmeralda), moedas, bijuterias, colar e bracelete tipo pérola.

A terceira ocorrência aconteceu por volta das 13h50min, quando uma pessoa se ausentou da sua residência e retornou por volta das 18h e notou que a porta de trás da sua casa estava arrombada. Foi então percebido que uma pistola da marca Taurus, calibre 9mm, modelo G2C/12, havia sido subtraída. Além da arama de fogo também foi levada isso, uma quantia de dinheiro, cerca de R$200,00.

E o quarto registro de furto foi percebido quando outra pessoa também havia saído de sua residência por volta das 14h50min e, quando retornou por volta das 19h15min, se deparou com a janela dos fundos arrombada. Diante do fato, notou a falta de uma caixa de som da marca JBL, modelo GO2, de cor vermelha e um celular SAMSUNG, modelo J1, de cor prata.

Todos as vítimas destes furtos, foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis. A Polícia Militar localizou e apreendeu um dos suspeitos de praticar os delitos e está apurando os fatos.

Via / Assessoria PM

RRMAIS.COM.BR “Informação com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230. 

 

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.