Imagem / Ilustração.
Envolvido em assalto a banco de Três Barras do Paraná foi detido nesta quinta-feira (26) em Cascavel. O investigado foi preso enquanto acompanhava o velório do pai no bairro Guarujá.
Trabalhos da Agência de Inteligência da Polícia Militar duraram 6 meses e 22 dias até chegar ao último participante da ação criminosa. Ele foi encaminhado pelo Pelotão do Choque até o 6° BPM.
Relembre o caso:
O crime aconteceu na madrugada do dia 4 de novembro de 2021. Moradores viveram momentos de terror com o grupo fortemente armado, eles invadiram a cidade para assaltar duas agências bancárias mas foram surpreendidos por uma grande equipe da Polícia Militar.
Vídeo mostra intenso tiroteio em Três Barras do Paraná
Mais de 200 disparos de arma de fogo foram ouvidos. Os suspeitos estavam armados com fuzis e carregadores caracol. Durante toda a situação, um carro foi incendiado e ficou completamente destruído. Seis pessoas morreram e os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel. Nenhum policial ficou ferido na ação.
Imagens do grupo chegando a uma das agências bancárias de Três Barras do PR
Vale ressaltar que o sétimo envolvido foi preso na data do crime pois pediu ajuda em uma construção por causa dos ferimentos que sofreu durante o confronto.
Assista ação de policiais durante o roubo.
Via / CATVE.COM
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.