GUARANIAÇU: Atletas recebem Moção de Aplausos devido ao desempenho nas competições em que representaram o Município.

GUARANIAÇU: Atletas recebem Moção de Aplausos devido ao desempenho nas competições em que representaram o Município.

Imagem / Assessoria Câmara.

Atendendo ao requerimento de autoria do vereador José Ivolmir de Oliveira “Zé Bombeiro”, a Câmara Municipal de Guaraniaçu, em sessão realizada nesta última segunda-feira (09), ofereceu MOÇÃO DE APLAUSOS a equipe de Futsal Masculino “B” ( 12 a 14 anos) do Colégio Estadual Desembargador Antônio F. F. da Costa, pela conquista da primeira colocação na fase regional dos Jogos escolares do Paraná (JEPs), bem como da fase Macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) e a equipe de Voleibol Feminino Adulto, pela conquista da primeira colocação na fase regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs).

Durante a 28ª Sessão Ordinária, o vereador “Zé Bombeiro” autor do requerimento que homenageia e reconhece o esforço dos nossos atletas, fez questão de parabenizar a todos que tão bem representam o Município nos quais participam das disputas.

“Quero aqui parabenizar o empenho e o esforço de cada atleta independente da categoria que representa, bem como, dos professores e treinadores que acompanham suas equipes nos treinamentos dia-a-dia e, conquistam brilhantes resultados elevando o nome do nosso município, ao lugar em destaque nos pódios das competições disputadas”, afirmou o Vereador.

Confira o teor das moções abaixo:

Redação

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.