GUARANIAÇU: Autor de homicídio em Casa Noturna “Chacrinhas Bar” é absolvido pela Justiça.

GUARANIAÇU: Autor de homicídio em Casa Noturna “Chacrinhas Bar” é absolvido pela Justiça.

Imagem / Edson Cunha/RRMAIS. 

Nesta quinta-feira (07), aconteceu nas dependências do Fórum da Comarca de Guaraniaçu/PR, a sessão de julgamento do processo crime registrado sob o nº 00011727-71.2021.8.16.0087 em que o Ministério Público do Estado do Paraná oferecia denúncia crime em face de Nilson de Oliveira Magalhães, réu confesso do assassinato de Ademir José Vieira de 44 anos, proprietário da casa noturna Chacrinhas Bar.

O crime aconteceu em 24 de setembro de 2021, por volta das 23h45min, no estabelecimento comercial, localizado as margens da Rodovia BR 277, KM 518, município de Guaraniaçu, onde o réu acabou desferindo com uma arma branca (faca), um golpe certeiro levando a vítima a óbito ainda no local.

O réu estava aguardando a sessão de julgamento em regime fechado, na carceragem da Delegacia de Cascavel/PR.

O Conselho de Sentença em sua maioria absoluta, acatou o pedido da defesa representado pelo Advogado guaraniaçuense Dr. Ricardo Pinaffi, que solicitava no processo, a absolvição do acusado, alegando que o mesmo agiu em legítima defesa, após imagens do local mostrarem a ação da vítima partindo para cima do acusado desferindo socos e pontapés.

A Meritíssima Juíza de Direito Presidente do Tribunal do Juri na Comarca, Dra. Regiane Tonet dos Santos, diante do exposto, tendo em vista a decisão soberana dos senhores jurados, julgou improcedente a pretensão punitiva estatal para absolver o réu Nilson de Oliveira Magalhães, das imputações que lhe foram dirigidas nos autos e imediatamente solicitou a expedição do Alvará de Soltura do mesmo.

Redação

 

RRMAIS.COM.BR “Informação com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

 

Galeria de Imagens

  • 01