Imagem / RRMAIS.
A Comarca de Guaraniaçu realizou nesta quinta-feira 31/08, o júri do réu Adinor de Oliveira, pelo crime de Homicídio Qualificado. O crime foi cometido, mediante uso de arma branca (faca), em via pública, nas imediações da Rua Ulisses Oro, nº 23, Centro do município de Guaraniaçu, no dia 24 de abril de 2023.
O réu detido em flagrante, já cumpre pena preventivamente em regime fechado na 15ª Subdivisão Policial na cidade de Cascavel. Em mais um excelente trabalho Ministério Público da Comarca de Guaraniaçu, através do Promotor de Justiça, Dr. Teilor Santana da Silva, que apresentou argumentos com eficiência bem como, provas que materializaram os fatos ocorridos ao Conselho de Sentença, que acatou por maioria absoluta pela condenação do réu.
Após a condenação, na dosimetria da pena, a Juíza de Direito da Comarca de Guaraniaçu, Dra. Regiane Tonet dos Santos, arbitrou a pena em 14 anos e 03 meses de reclusão do réu, que irá cumprir inicialmente em regime fechado. Ainda cabe recurso da defesa que já se prontificou a recorrer da decisão dentro do prazo legal.
Acompanhe a entrevista completa sobre o caso, na reportagem do Portal RRMAIS com o Promotor de Justiça, Dr. Teilor, acessando o link abaixo:
Via / MPPR.
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” - Guaraniaçu-PR.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.