GUARANIAÇU: Caminhonete furtada na madrugada é localizada em Céu Azul.

Imagens / RRMAIS.

Em mais uma resposta rápida da Polícia, a caminhonete F350, ano 2009, de cor Vermelha, furtada por volta das 01h20min desta madrugada de segunda-feira (04), no centro da cidade foi localizada e recuperada no município de Céu Azul.

A ocorrência:

O veículo estava na área de estacionamento do Ponto Certo Supermercado e na imagem da câmera de segurança de um estabelecimento comercial próximo ao local, se observa dois homens aparentemente jovens, abrindo o veículo com rapidez e empurrando-o em direção à rua Ulisses Oro, sentido Avenida Manoel Ribas.

O veículo é de propriedade do Sr. Jair Batista e é utilizado para a realização de fretes.

Segundo informações, acabou o combustível do veículo o que fez com o o automóvel fosse abandonado as margens da rodovia já próximo a área urbana de Céu Azul. Tudo indica que o veículo seria levado até o país vizinho ou entregue em algum desmanche naquela região.

Redação

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.