Imagem / Ilustração/PM/PR.
A equipe da Polícia Militar de Guaraniaçu realizava patrulhamento na comunidade do Bormann, zona rural do município, por volta das 19h30min desta sexta-feira (15), quando avistou um veículo VW/Gol de cor Branca, Placas ARO 2B45, estacionado próximo a uma reserva florestal indígena.
Ao realizar buscas em volta do veículo e fazer a pesquisa da placa do mesmo, os policiais avistaram uma luz vindo em direção ao veículo e então, realizaram a abordagem de um homem contatando que o mesmo estava com uma espingarda calibre .36 na mão.
Imediatamente o homem recebeu voz de abordagem, ele jogou a espingarda ao chão e levantou suas mãos. Ele foi identificado e que confessou aos policiais que teria ido até a mata para caçar.
A arma estava municiada e com o cartucho intacto e no bolso do homem, haviam mais 3 cartuchos todos da marca CBC também intactos.
Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, teve ciência de seus direitos constitucionais e foi conduzido ao Departamento da Polícia Militar onde foi realizado o boletim de ocorrência e em sequência, o mesmo foi entregue juntamente com a arma e munições apreendidas na Delegacia de Polícia Civil de Cascavel, onde ficará à disposição da justiça.
Via / PM
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.