Imagem / Reprodução.
A equipe da Polícia Militar de Guaraniaçu, foi acionada neste domingo (20), para comparecer na Avenida Manoel Ribas, em um estabelecimento comercial, onde uma pessoa estaria armada com arma de fogo e fazendo ameaças.
No local, os policiais avistaram dois homens em um veículo VW/Gol, cor Vermelha, estacionado em frente ao estabelecimento comercial, os mesmos, receberam voz de abordagem e ordem para sair do veículo com as mãos na cabeça, conforme procedimento padrão da polícia.
Eles foram revistados e nada de ilícito foi encontrado junto deles, porém, em revista ao veículo, foi encontrado uma faca de marca palmeira de aproximadamente 26cm de lâmina e, uma arma de fogo marca Chanticler, Calibre 6.35, com 3 munições intactas.
O proprietário do estabelecimento, relatou que um dos homens foi até o local cobrar uma dívida de um cheque, que segundo ele, apenas garantiu, não sendo ele o dono da dívida.
Contudo o homem puxou a arma de fogo para ele, não apontou, porém, segurou e a balançava dizendo que agora não teria conversa, que queria o dinheiro. Já o outro homem que acompanhava a ação, não manifestou reação e não estava armado.
Foi dado voz de prisão para ambos os homens por ameaça e porte ilegal de arma de fogo. Eles foram conduzidos ao destacamento da Polícia Militar.
O veículo foi encaminhado ao pátio do Destacamento, e os detidos foram encaminhados a 15º Delegacia de Polícia Civil de Cascavel onde ficam a disposição da justiça.
Assessoria PM
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.