GUARANIAÇU: Idoso de 71 anos é furtado em sua residência.

GUARANIAÇU: Idoso de 71 anos é furtado em sua residência.

Imagem/Ilustrativa

Na madrugada deste sábado (24), a equipe da Policia Militar foi acionada para atender um caso de roubo. Chegando ao local a equipe identificou a vítima, sendo um idoso de 71 anos o qual é portador de Parkinson.

O mesmo relatou que entrou em luta corporal com o ladrão para consumar o crime de roubo, levando aproximadamente R$ 200,00 em espécie.

Os policias fizeram então uma ronda pela cidade para tentar encontrar os atores do crime, quando então abordaram dois indivíduos do sexo masculino os quais trajavam roupas semelhantes as repassadas pela vítima.

A equipe da polícia levou os dois indivíduos até a residência a qual fora roubada, para ser feito um reconhecimento pela vítima. A qual reconheceu os indivíduos como sendo estes os autores do roubo. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao maior, e de apreensão ao menor, acionado o conselho tutelar e repassado a polícia civil para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Redação

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.