GUARANIAÇU: Imagens mostram como ficou o local consumido pelo fogo ontem na comunidade de Nova Brasília.

Imagens / Redes Sociais.

Imagens que circulam em grupos de WhatsApp e nas redes sociais mostram como ficou a residência e o veículo consumidos pelo fogo em incêndio de grandes proporções registrado no início da tarde de ontem, quarta-feira (03), na propriedade de Aldair Della Beta, na comunidade de Nova Brasília, zona rural de Guaraniaçu.

Novas informações dão conta que após almoçarem duas pessoas que estavam na residência foram atender a criação de suínos na propriedade e uma terceira pessoa foi levar alimentação para o funcionário que estava trabalhando com equipamento no plantio de cereais.

Momentos após a saída das pessoas, ouviu-se o barulho de uma explosão e a logo foi identificado o fogo que se espalhou rapidamente e consumiu tanto a residência como o veículo da família que estava na garagem.

A equipe de plantão do Corpo de Bombeiros Comunitários, foi acionada para atender a ocorrência e imediatamente deslocou-se até o local indicado, porém, ao chegar constatou que as chamas que se espalharam rapidamente, já havia consumindo o imóvel e o veículo da família. Suspeitasse que um vazamento de gás.

Redação

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

 

 

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.