GUARANIAÇU: Imagens mostram dois elementos praticando o furto de uma Camionete no centro da cidade.

Imagens / Câmara de Segurança.

A prática de furto a veículos em Guaraniaçu se repete mais uma vez. Imagens da Câmara de Segurança de um estabelecimento comercial mostra o momento em que dois homens praticam o furto de uma caminhonete F350, ano 2009, de cor Vermelha, Placas ARM2G44, de Guraniaçu, no centro da cidade por volta das 01h20min da madrugada desta Segunda-feira (04).

O veículo estava estacionado na área de estacionamento do Ponto Certo Supermercado. Na imagem os dois jovens, abrem o veículo com rapidez e empurrando-o em direção a rua Ulisses Oro, sentido Avenida Manoel Ribas.

O veículo é de propriedade do Sr. Jair Batista e era utilizado para a realização de fretes. Quem avistar ou souber do paradeiro do automóvel, deve acionar a Polícia Militar através do telefone 190.

Via / Redação.

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.