Imagem / Reprodução PM/PR.
A equipe da Polícia Militar de Guaraniaçu foi acionada por volta das 21h30 min, deste domingo (27), para atender a uma solicitação de violência doméstica.
A denunciante solicitava a presença dos policiais em sua casa, pois seu pai estaria muito alterado e, já teria agredido sua mãe com tapas na cabeça e vários xingamentos quebrado inclusive todos os vasos de flor. A vítima estava escondida aos fundos da casa para não sofrer mais agressões por parte de seu pai.
Diante da situação e intensão de representação da vítima e da solicitante contra o autor dos fatos, os policiais se deslocaram até o local indicado e ao chegar, o autor das agressões, foi em direção a viatura muito alterado empurrando a porta do veículo perguntando quem os teria chamado.
Por vezes o autor continuou empurrando a porta da viatura, xingou e investiu contra o policial tentando agredi-lo fisicamente e por este motivo, foi utilizado o espargidor e o uso de algemas para neutralizar suas ações violentas do agressor.
Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de Lesão Corporal e ameaça (Maria da Penha), resistência, desobediência, ameaça, injuria e desacato contra os policiais.
Ele foi encaminhado até o Destacamento Polícia Militar para a lavratura do boletim de ocorrência e entregue a Delegacia de Polícia Civil onde fica a disposição da justiça.
Via / PM
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” - Guaraniaçu-PR.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.