CASCAVEL: Homem perde controle de Saveiro, bate contra árvore e acaba morrendo.

Imagens / Facebook Wacth.

Uma pessoa acabou entrando em óbito após um trágico acidente ocorrido na Avenida Tancredo Neves, próximo ao cruzamento com a Rua Carijós, durante a madrugada desta sexta-feira (13).

De acordo com informações, o homem estaria seguindo pela avenida quando em dado momento perdeu o controle do veículo, uma Saveiro, e colidiu frontalmente contra uma árvore do canteiro central.

Com a forte colisão, a vítima acabou colidindo com o rosto contra o painel do carro e ficou gravemente ferido. Socorristas e médico do Corpo de Bombeiros foram acionados e tentaram salvá-lo, mas este infelizmente não suportou os ferimentos.

A Polícia Militar isolou o local do acidente e acionou o IML para a retirada do corpo da vítima, que foi identificada como Valter Justen, de 47 anos.

Ele passaria por exames de necropsia e seria liberado para os atos fúnebres. A filha dele teria ido ao incidente e ao se deparar com a situação, acabou passando mal e precisou ser atendida pelo Samu.

Via / Portal24

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.