GUARANIAÇU: Acidente entre dois caminhões é registrado na BR 277 Km 494, próximo a divisa com Nova Laranjeiras

Imagem / Jovani Ortiz.

Um acidente tipo colisão envolvendo dois caminhões foi registrado na manhã desta segunda-feira 29/11, no Km 494 da rodovia Br 277, em uma curva próxima ao acesso de calçamento a comunidade de Rio Bananas, divisa entre os municípios de Guaraniaçu e Nova Laranjeiras.

Os veículos envolvidos no acidente são um caminhão modelo Cargo 1722, que transporta frios, carregou em Medianeira e iria descarregar a carga em Guarapuava e um caminhão IVECO, terceirizado para trabalhos na empresa Itax que realiza trabalhos na rodovia e estava transporta cinco pessoas no momento do acidente, das quais duas acabaram com ferimentos considerados moderados e encaminhados pelo SAMU para atendimento médico no Hospital Santo Antônio de Guaraniaçu.

Redação

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.