Imagem / Divulgação.
A ida e volta dos estudantes que todos os dias vão para as escolas no Brasil é um momento bastante complicado e algumas vezes acaba colocando em risco a vida dos nossos estudantes, principalmente quando o assunto é acidente nas estradas como aconteceu na manhã desta sexta-feira em Santa Catarina.
O micro-ônibus que fazia o trajeto para uma escola em Santa Catarina na região de Nova Itaberaba acabou sofrendo um acidente e precisou que as equipes médicas pudessem e até o local para socorrer os estudantes. Até o momento não se sabe exatamente o número certo de pessoas que estavam dentro do veículo, mas ao todo 18 crianças ficaram feridas em acidente sendo que a maioria teve ferimentos leves.
Caso mais grave foi de uma criança de 10 anos que acabou sofrendo a fatura no fêmur, e precisou ser transferida para o hospital de Chapecó onde deverá passar por cirurgia nos próximos dias. O motorista do micro-ônibus também ficou ferido e foi encaminhado para um hospital local juntamente com outras 18 crianças que ficaram feridas e tiveram apenas ferimentos leves.
As causas desse acidente ainda não foram reveladas, e as autoridades locais deverão investigar as causas do acidente e responsabilizar caso haja evidências de qualquer tipo de causa que poderia ser evitada esse acidente.
No momento do acidente as crianças estavam voltando do colégio, na região oeste de Santa Catarina quando de repente o acidente aconteceu e deixou mais de 18 crianças feridas em mais um caso de acidente com transporte escolar onde chama bastante atenção dos pais para esse tema tão polêmico.
O estado de saúde dos estudantes deve ser atualizado nas próximas horas, onde as autoridades locais devem dar mais informações sobre o acidente e sobre o que deve ter causado esse acidente que por pouco não foi algo muito pior para eles.
Via / Minuto de Notícia/Portal24
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.