ESPORTE: Suárez faz mais um, Grêmio vence o Cuiabá e se aproxima do Palmeiras.

ESPORTE: Suárez faz mais um, Grêmio vence o Cuiabá e se aproxima do Palmeiras.

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio).

O Grêmio venceu o Cuiabá por 2 a 0, neste domingo (3), na Arena do Grêmio, pela 22ª rodada do Brasileirão.

Os gols do jogo foram marcados por Suárez e Rikelme (contra).

O Grêmio chega aos 39 pontos, no 3º lugar, com um jogo a menos.

Como foi o jogo

O primeiro tempo da partida foi parelho. Os dois times conseguiram chegar ao ataque, mas foi o talento de Luis Suárez que fez a diferença para abrir o placar para os donos da casa.

O Grêmio tinha mais calma, enquanto o Cuiabá construía com passes mais rápidos e contra-ataques.

Na segunda etapa, a vantagem dos donos da casa deixou o jogo aberto. Enquanto o Cuiabá tinha de subir para tentar diminuir, o Grêmio mantinha a tranquilidade e, a partir do segundo gol, tentou manter mais a posse de bola.

Luan ovacionado. Quando Renato Gaúcho chamou o jogador para entrar em campo, a torcida comemorou bastante.

Lances importantes

Boa defesa. Rikelme recebeu no canto esquerdo do ataque, venceu a marcação e bateu forte, mas o goleiro Caíque, do Grêmio, impediu o primeiro gol do Cuiabá.

Por cima. Após boa troca de passes, João Pedro cruzou para Suárez na beira da pequena área e o uruguaio finalizou de primeira, mas para fora.

1x0 - Gol de Luis Suárez. Boa trama entre o uruguaio e Pepê, e o volante devolveu para o atacante dentro da grande área após a tabela. Ele bate forte de canhota e a bola passa por baixo de Walter, aos 29' do primeiro tempo.

Calma, Caíque. O goleiro do Grêmio saiu mal em um cruzamento e a bola sobrou para Ceppelini, que bateu forte, mas acertou a marcação.

Por fora. Denilson passou para Rikelme, que cruzou rasteiro para o meio da área. Deyverson completou o chute, mas bateu na rede pelo lado de fora.

2x0 - Gol contra de Rikelme. Reinaldo escapou pelo lado esquerdo do ataque e cruzou para o meio da área, na cabeça de Everton Galdino. Walter fez ótima defesa, mas, no rebote, ela bateu em Rikelme e foi para o fundo da rede aos 18' do segundo tempo.

Seria uma pintura. Suárez recebeu no bico da grande área e aplicou um chapéu na marcação antes de bater forte. A bola foi em cima de Walter, que defendeu em dois tempos.

Colaboração para o UOL, em Maceió.

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.