ESPORTES: FC Cascavel perde para Maringá e dá adeus ao Paranaense.

ESPORTES: FC Cascavel perde para Maringá e dá adeus ao Paranaense.

Foto: Fernando Teramatsu / MFC.

O sonho do primeiro título paranaense do FC Cascavel foi adiado por, pelo menos, mais um ano. No estádio Willie Davids a Serpente foi presa fácil para o Maringá FC e com uma derrota por 3 a 1 se despediu do Estadual nas quartas de final na noite deste sábado (9) na região norte do Paraná. 

Depois de vencer o primeiro jogo em casa por 1 a 0, a equipe comandada por Matheus Costa precisava apenas de um empate para se classificar, mas novamente fez um jogo abaixo do que o confronto exigia e em nenhum momento chegou a ameaçar o Dogão. Com a derrota, o time cascavelense acumula a segunda eliminação na temporada em dez dias. Na Copa do Brasil o Aurinegro caiu na primeira fase para o Petrolina ao perder por 3 a 2 em Pernambuco. 

O primeiro gol do Maringá foi marcado aos 15 minutos com Rodrigo depois de um lançamento longo na área da Serpente. Ainda na primeira etapa os donos da casa ampliaram. Aos 42 minutos Bruno Lopes aproveitou uma falha do zagueiro João Marcus para ampliar a vantagem. 

No começo do segundo tempo o Maringá acabou com qualquer possibilidade de reação do FC Cascavel logo aos três minutos. Caíque recebeu sozinho na área, não chutou tão bem, mas a bola desviou na defesa e entrou. O Aurinegro até descontou aos 45 minutos com gol de Vitinho, mas tarde demais para esboçar uma reação. 

Na semifinal o Maringá vai enfrentar o Coritiba, que eliminou o Cianorte na tarde deste sábado (9) no Couto Pereira ao vencer por 2 a 0. O FC Cascavel só volta a campo na Série D do Brasileiro. A competição está prevista para começar no final de abril. 

Neste domingo (10) e na segunda-feira (11) acontecem os outros dois jogos que vai definir os demais semifinalistas. Amanhã, às 18h30, o Athletico recebe o Londrina na Ligga Arena. O primeiro jogo no Estádio do Café terminou com vitória do Londrina por 1 a 0. Na segunda o Operário recebe o Azuriz às 20h. A primeira partida no sudoeste terminou 0 a 0.

Via /Catve.com

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.