Imagem/Portal24.
A manhã deste domingo (12) se iniciou com uma trágica notícia: duas jovens, uma jornalista da Catve e outra estudante de jornalismo, foram vítimas fatais de um gravíssimo acidente na BR-467, logo abaixo do viaduto da Rua Domiciano Theobaldo Bresolim, em Cascavel.
As vítimas tratam-se da jornalista Shara Miranda, de 24 anos, e a estudante Celeste Pereira, também de 24 anos. As jovens estavam no banco de trás do Honda Civic e foram ejetadas quando o veículo capotou sobre a pista quando seguia sentido a Toledo.
Outros dois rapazes também foram ejetados, segundo o Corpo de Bombeiros. Eles ficaram feridos com menor gravidade, sendo o condutor de 23 anos que foi hospitalizado e outro passageiro que foi avaliado, mas recusou encaminhamento.
Ainda conforme as informações, o automóvel teria atingido o canteiro central da rodovia, perdeu o controle e capotou em seguida, se arrastando por cerca de 100 metros. Logo após o fato, pessoas que presenciaram o fato acionaram os bombeiros que vieram rapidamente ao local.
Na chegada das equipes, os socorristas notaram que as duas jovens estavam em parada cardiorrespiratória. Manobras de reanimação foram adotadas por vários minutos na tentativa de salvar as duas vítimas, mas infelizmente elas não resistiram.
Shara Miranda trabalhava como repórter na Catve há três anos e deixa uma filha de apenas quatro anos. Já Celeste Pereira era de Quedas do Iguaçu, mas residia em Cascavel enquanto se formava em Jornalismo pela FAG.
O Portal 24 lamenta imensamente essas perdas e deseja condolências a todos os familiares, amigos e colegas das vítimas.
Via/Portal24.
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.