TRÂNSITO: Motociclista morre em grave colisão na BR-163, em Toledo.

Imagem/Portal24.

Uma forte colisão deixou uma pessoa morta e outra com ferimentos na BR-163, no KM 1, no perímetro urbano de Toledo, no início da tarde desta quarta-feira (10).

O acidente aconteceu próximo ao entroncamento com a BR-467 envolvendo uma motocicleta e um automóvel. A motocicleta ficou destruída e em pedaços, sendo que o condutor desta sofreu uma queda brutal, teve uma das pernas arrancadas e morreu.

O carro, após a batida, acabou capotando e o seu condutor, um homem, ficou ferido. Populares que visualizaram o acidente prestaram apoio às vítimas e acionaram o Corpo de Bombeiros que se mobilizou rapidamente ao local.

Os socorristas então realizaram os atendimentos do motorista, o encaminhando até uma unidade hospitalar em seguida. Quanto ao motociclista, estes apenas puderam constatar o óbito do rapaz.

Durante o atendimento, os demais condutores precisaram redobrar a atenção ao trafegar pelo local que estava devidamente sinalizado.

O Instituto Médico-Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo da vítima fatal para seguir com a necropsia. 

Via/Portal24.

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.