TRÂNSITO: PR-427 terá bloqueio parcial em Campo do Tenente para obras do DER-PR nesta quinta.

TRÂNSITO: PR-427 terá bloqueio parcial em Campo do Tenente para obras do DER-PR nesta quinta.

Imagem/AEN.

Equipes do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR) farão nesta quinta-feira (30) o reparo de um bueiro de passagem instalado no quilômetro 3,5 da PR-427, próximo à região central de Campo do Tenente, na saída para a Lapa, Região Metropolitana de Curitiba. Segundo o órgão estadual, a obra deverá ser concluída no mesmo dia, com previsão de bloqueio parcial da rodovia estadual.

Apesar da expectativa do DER-PR, o trecho da PR-427 poderá ter períodos de bloqueio total de acordo com o avanço dos serviços, mas o órgão trabalhará para que o fluxo de normal de trânsito seja retomado o mais breve possível. Em caso de chuva, o reparo poderá ser cancelado.

INTERVENÇÕES – Em julho de 2023, o DER-PR concluiu a reforma da ponte sobre o Rio da Várzea, também na rodovia de ligação entre Campo do Tenente e a Lapa. A obra, orçada em R$ 3,9 milhões, faz parte do pacote de reformas de 195 pontes no Paraná e que envolve R$ 114 milhões de investimento do Governo do Estado.

Via/AEN.

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.