TRÂNSITO: Três veículos ficam destruídos após forte colisão na PR-486 em Cascavel.

TRÂNSITO: Três veículos ficam destruídos após forte colisão na PR-486 em Cascavel.

Imagem/Portal24.

Na tarde desta quarta-feira, um grave acidente de trânsito foi registrado no quilômetro 25 da PR-486, entre Cascavel e Tupanci, envolvendo três veículos. 

Um Fiat Argo, um Chevrolet Agile e um Fiat Mobi foram os protagonistas dessa colisão que resultou em consequências sérias.

O Chevrolet Agile, impactado no acidente, capotou, intensificando a gravidade da situação. Diversas equipes de socorristas, incluindo Corpo de Bombeiros, SIATE e SAMU, foram acionadas para prestar os primeiros atendimentos às vítimas.

O aspirante oficial Jorge Luiz Bastos da Luz, em entrevista à equipe do Portal 24, informou que quatro pessoas ficaram feridas no acidente. 

O veículo capotado transportava mãe e filha, sendo que a filha mais velha sofreu ferimentos mais graves. Nos outros veículos, estavam apenas os motoristas, que tiveram ferimentos leves.

O Fiat Mobi, um dos veículos envolvidos, foi parar no meio de uma lavoura após o impacto. Todos os carros apresentaram danos consideráveis devido à violência do acidente.

Via/Portal24.

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.