Imagem / Ilustração /PM/PR.
Por volta das 21h30min deste sábado (05), a equipe da Polícia Militar de Guaraniaçu, recebeu uma ligação anônima de um morador próximo à rua Gaspar Lemos, centro da cidade, informando que em uma casa localizada no endereço, teria ouvido uma discussão e logo em seguida barulho de disparos de arma de fogo.
Diante desta informação, os policiais deslocaram-se até o local e não encontraram nenhuma pessoa na residência, sendo que a mesma estava aberta e com vários objetos quebrados e com sinais de sangue na porta.
Os policiais receberam a ligação de uma enfermeira do hospital Santo Antônio, informando que teria dado entrada no pronto socorro, um homem vítima de disparo de arma de fogo, e que o mesmo já havia chegado em óbito.
A equipe deslocou-se até o hospital e lá encontrou a amasia da vítima, a senhora F. R., que informou que estava na casa com seu amasio (vítima) identificado pelas iniciais J. Z., quando chegou um veículo com dois homens e uma mulher sendo que os homens, ela não conseguiu identificar, porém, a mulher que portava uma arma de fogo, foi reconhecida pela Sra. F. como sendo J. B.
Ela contou que ela pegou sua filha de cinco anos e saiu correndo, enquanto ambos ficaram discutindo com seu amasio na casa. A amásia da vítima pediu ajuda para outra mulher na rua e retornou para a casa no momento em que viu seu amásio, caído no chão e o socorreu até o hospital.
O homem não resistiu aos ferimentos causados pelo disparo de arma de fogo na região do tórax que transfixou o corpo da vítima e a mesma, acabou entrando em óbito. Diante da situação, foram coletadas as informações pertinentes ao caso, repassadas ao plantão da Polícia Civil, e após foi realizado patrulhamento na região com o intuito de localizar a autora com os dois indivíduos, porém, os policiais não lograram êxito em encontra-los.
Via / 5º CRPM / 6º BPM / 2ª CIA – Quedas do Iguaçu.
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.